EU E MEU AMIGO CAFÉ NOS DIVERTINDO COM MINHA CRIAÇÃO 
SOLTANDO OS PEIXINHOS

DENTES MUITO AFIADOS

UM TAMBAQUI FILHOTE 
 
UMA BELA TILÁPIA  
TANQUE DE LONA  
A HORA DA ALIMENTAÇÃO
 TANQUE CAVADO NO CHÃO E COM LONA PLÁSTICA ESPECIAL PARA TANQUES

Este ai era um tanque cavado no chão e com lona plástica especial para tanques, nele eu criava tilápias e tambaqui, foi uma bela experiência mais infelizmente não deu certo devido a falta de experiência minha, coloquei muitos peixes e a noite quando as plantas aquáticas faziam a fotosintese retiravam o oxigênio da água e os peixinhos ficavam pegando ar na superfície dai eles acabaram atrofiando e não tiveram um bom desenvolvimento, fica a dica para quem quiser começar a criação de peixes em tanques e qualquer coisa é só postar comentários que assim que possível responderei a todos e passarei mais dicas e compartilharei mais experiências com o maior prazer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top