Cultura do Besouro do Amendoim



Saudações galera que curte a Brasil básico, estou aqui hoje para dar dicas sobre a cultura do besouro do amendoim, é um alimento vivo de bastante nutriente, que os peixes nas grandes maiorias se alimentam muito bem, é uma cultura muito simples de se mantem, eu tenho uma cultura aqui muito boa, e o que eles precisam para sobreviver é do básico, como Água, Oxigênio e etc.

Uma Dica muito boa é não deixar a cultura com muitos besouros em um só recipiente, então se você dividir eles eles se multiplicam mais rápidos.

atualmente 1kg do amendoim sem casca está por torno de 7 reais dependendo da região. 

uma coisa, eu passei muito tempo criando minha cultura só com o amendoim e os besouros, com uma tampinha perfurada, só com oxigênio. porém, eles não se multiplicavam muito, uma das melhores dicas que precisava era da questão da água, então a batata inglesa cortadas em Fatias finas alimentava bastante eles.
vocês vão alimentar os peixes com as larva e não com os besouro.

outra dica é por um paninho na cultura pois as larva sobem nele e fica mais fácil de 
pegar as larvas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top