Sistema Inovador para Reprodução de Bettas


       saudações a todos do brasil aquarismo, meu nome é Hamilton cezar, eu sou um dos administradores
do nosso canal brasil aquarismo. hoje estou aqui para dar umas dicas de experiencias que eu tive
sobre a reprodução de bettas,no passado eu tive algumas problemas e isso me desmotivou à continuar
no ramo de aquarismo na questão de reprodução e etc.só fiquei aquarismo cubista só.
e agora eu criei esse canal para dar dicas para iniciantes.
um dos principais motivos da perda da minha reprodução de betta foi o seguinte
eu sempre insistir em usar água do poço onde a água não contem cloro então eu usei muito isso ai
porém ficou oque que ocasionava os bettas reproduziam passavam no máximo 21 dias depois todos morriam
depois eu descobri que água de poço, metais muitos pesados então filhotes de betta não resiste.
tenham cuidado com os filhotes, mudança de temperatura,ambiente,trocar de recipiente, aquário.
então oque foi que eu pude adaptar as minhas necessidades aqui, eu tenho aqui um quarto de ferramentas
e nesse eu to juntando materiais pra dar um espaço pra fazer umas aulas com vocês.
vamos supor, eu tenho um reservatório, nele eu posso botar 2 litros de águas pros bettas se reproduzir
eles precisam de uma altura de pelo menos 15cm para não cansar os machos no processo de reprodução
a mudanças dos fatores químicos,físicos e biológicos são muito fáceis.
o fator pra mudar a temperatura dessa água e de um balde, o balde vai demorar muito mais.
o processo básico pra reprodução é uma vasilhinha para prender a femeá para que o macho não bata ela
vou botar um pequeno plastico resistente para o betta fazer o ninho embaixo desse plastico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top